sábado, 4 de junho de 2011

AÇÕES PREVENTIVAS E EDUCATIVAS


JUSTIFICATIVA: Sendo a escola um recorte da sociedade na qual está inserida, ela não está imune às tensões e desequilíbrios da sociedade envolvente. A indisciplina que atualmente perturba a vida de muitas escolas é um reflexo dos conflitos e da violência que se propaga na sociedade em geral. Mediante o aumento da violência que passou a fazer parte do cotidiano das nossas escolas, há necessidade da construção de um projeto em que possam evidenciar experiências de respeitar e ser respeitado.


OBJETIVO: Vivenciar e valorizar o respeito mútuo entre os integrantes da comunidade escolar, com intuito de desenvolver nos alunos atitudes que repudiem situações de desrespeito, como o preconceito, o bullyng e a violência dentro e fora da escola.


RESPONSÁVEL PELO PROJETO: 


DE - Comissão de Gestão: Dirigente Regional - Iara Rodrigues. Supervisores: Maria Angela, Neiva e Ronério. PCOPs: Cleonice, Denise, Márcia Magali e Viviani.


UE - Comissão de Gestão: Equipe Gestora, Professor Mediador, Professor com perfil de liderança, Grêmio Estudantil, dois representantes de Funcionários e um Pai de aluno.



SAIBA MAIS ACESSANDO A PÁGINA - portfólio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário